F1 – Vettel admite ter recebido conselhos de Ecclestone

sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 11:18

Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel admitiu que seu amigo Bernie Ecclestone, ex-chefe executivo da Fórmula 1, o ajudou a negociar sua ida para a Aston Martin em 2021.

“Eu realmente pressionei Lawrence Stroll, proprietário da equipe, a contratar Sebastian”, declarou Ecclestone ao Sport1 no mês passado.

Nos últimos dias, o ex-piloto Gerhard Berger disse que o tetracampeão mundial está interessado em combinar a F1 com corridas ocasionais na DTM.

“É verdade que eu conversei com ambos, além de algumas outras pessoas”, confirmou Vettel em Istambul. “Alguns eu considero meus amigos, para outros só pedi conselhos. Quanto à comissão, Bernie não me pediu. Suponho que ele não gostaria de tirar dinheiro de mim”, riu o alemão.

Sobre potencialmente combinar a F1 com a DTM, categoria alemã que é comandada por Berger, Vettel comentou: “No passado, era possível, mas não hoje. Eu teria interesse, mas quando o calendário tem 23 corridas, não é fácil encontrar tempo. Não é realista”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.