F1 – Chefes de equipe discordam sobre fins de semana de corrida com dois dias

sexta-feira, 6 de novembro de 2020 às 15:22

Otmar Szafnauer

Após um primeiro teste com um fim de semana de corrida mais curto, de dois dias em Imola, dois chefes de equipe deram a sua opinião sobre um calendário futuro potencial com tomadas contrastantes.

No fim de semana passado, Imola acolheu um cronograma único de fim de semana, correndo apenas três sessões, TL1, classificação e a corrida. Muitos vêem isto como o futuro da Fórmula 1, mas Otmar Szafnauer não tem tanta certeza.

O chefe da equipe Racing Point, Otmar Szafnauer, disse, conforme citado pelo Autosport.com: “Tenho esta sensação desconfortável de que não está certo e não é a Fórmula 1”. No entanto, Szafnauer reconhece que, se chegar a isso, a sua equipe irá provavelmente se habituar a um mais curto fim de semana de corrida em breve.

Andreas Seidl, da McLaren, vê as coisas de forma ligeiramente diferente. O dirigente gosta da ideia de ter que se preparar numa sessão de 90 minutos. “Gostamos deste desafio adicional a fim de nos prepararmos para o seu próprio jogo dentro destes 90 minutos de sábado de manhã”, comentou.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.