F1 – Bottas discute com críticos nas mídias sociais

terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 9:08

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas deu uma resposta furiosa aos seus “críticos” após sua vitória no GP da Rússia.

Após vencer em Melbourne no ano passado, o finlandês disse pelo rádio: “A quem possa interessar, f*da-se”.

Ele fez um comentário quase idêntico na volta de desaceleração no domingo em Sochi: “Eu só quero agradecer meus críticos, e a quem possa interessar, f*da-se”.

Acredita-se que Bottas vem sendo bastante criticado nas mídias sociais, com muitos suspeitando que ele tem apenas uma função de apoio ao companheiro de equipe Lewis Hamilton.

“Honestamente, eu não entendo as pessoas que têm a necessidade de criticar os outros”, explicou ele. “Alguns me dizem que eu não deveria me incomodar, que eu deveria desistir, mas minha personalidade me impede de fazer isso, então só quero cumprimentá-los novamente”.

Porém, as críticas continuaram mesmo depois dessa resposta. Um usuário do Instagram disse a Bottas: “Você acha que, neste ponto, alguém vai acreditar que você está lá para vencer? Você será um bom rapaz, fará o que eles mandam e deixará Lulu vencer como sempre”.

Bottas respondeu ao usuário do Instagram: “Não me importo se você acredita, colega. Eu acredito. Se eu tivesse sua mentalidade, nunca teria tido uma chance em minha carreira. Não vou desistir!”

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.