F1 – Emerson Fittipaldi enfrenta enorme dívida e 145 processos judiciais, diz jornal

domingo, 20 de setembro de 2020 às 11:00

Emerson Fittipaldi

O bicampeão mundial Emerson Fittipaldi está seriamente endividado, de acordo com a Folha de São Paulo. Segundo o jornal, existem 145 processos contra o campeão mundial de 1972 e 1974, e estão sendo exigidos mais de 50 milhões de reais.

Além do bicampeonato mundial de F1, Fittipaldi também ganhou duas vezes a Indy 500, em 1989 e 1993. Em 2016, o brasileiro já estava tendo problemas e mais de 30 milhões de reais foram solicitados à Fittipaldi. Nessa altura, muitos bens foram tomados, tais como os seus carros de corrida e os seus troféus.

A revista Speedweek afirma que ele foi capaz de salvar uma série de bens, mas que já está novamente em apuros. O maior credor é o Banco Safra, que acusa Fittipaldi de tentar esconder os seus bens. De acordo com vários advogados, diz-se que ele tem uma vida muito rica nos Estados Unidos, enquanto ele tem enormes dívidas no Brasil.

Segundo o banco, Fittipaldi está tentando fraudulentamente esconder as suas obrigações financeiras. O ex-piloto, através dos seus advogados, nega as acusações.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.