F1 – Red Bull: “Não faria sentido trocar os pilotos novamente”

domingo, 20 de setembro de 2020 às 10:45

Christian Horner

Após o GP da Toscana, a Red Bull Racing anunciou que quer continuar com Alexander Albon. De acordo com a equipe, o jovem tailandês mostrou progressos suficientes nas últimas corridas.

Christian Horner elogiou Pierre Gasly, que teve uma temporada fantástica até agora com a sua primeira vitória como a cereja no bolo, mas insistiu que o foco da Red Bull está nos seus pilotos atuais.

“Pierre tem feito um trabalho fantástico. Mas nós estamos concentrados em Alex Albon. Queremos dar-lhe a melhor oportunidade de manter o seu lugar”, disse Horner à Sky Sports F1.

“Temos alguns problemas com o carro em que estamos trabalhando. E penso que não faria sentido trocar os pilotos novamente”, prosseguiu o chefe da equipe britânica, que salienta que a decisão final será tomada mais tarde este ano, mas que não vão tentar alterar a situação.

Para Sergio Perez e Nico Hulkenberg, a porta está quase fechada por Horner. “A nossa prioridade é Alex. Faz parte do meu trabalho saber que outras opções estão disponíveis. Se a piscina se esgotar, é claro, teremos que olhar para fora”, concluiu.

Por enquanto, no entanto, parece que o júnior Yuki Tsunoda tem mais chances de conseguir um lugar na AlphaTauri e Albon ficará com a Red Bull.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.