F1 – Norris continua feliz com o cascalho: “É mais desafiante”

sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 15:35

Lando Norris

Lando Norris foi o primeiro piloto a descobrir na sexta-feira quão impiedoso pode ser o circuito de Mugello se cometer um erro. Em retrospectiva, ficou desapontado por ter perdido a simulação de corrida, mas pensa que isto faz parte da Fórmula 1.

“Foi muito pior no carro do que parecia, mas penso que há alguns danos na direção e talvez na traseira”, disse Norris depois à Sky Sports. “Nada de importante, felizmente. Acho que não danifiquei muito o assoalho ou as asas, além da asa da frente. Não é terrível, podia ter sido pior, por isso tenho sorte”.

Como Mugello é utilizado principalmente ao mais alto nível pela MotoGP, o circuito tem uma aparência bastante clássica para os termos da Fórmula 1. Por todo o lado há cascalho junto à pista, então todos os erros são punidos. Embora Norris seja agora a vítima disto, ele pensa que é assim que deve ser.

“Por mais que odeie o fato de haver cascalho por causa do choque e danos no carro, é melhor assim ser mais complicado. É mais desafiante e penso que é assim que deve ser. Não é o ideal mas é o que acontece às vezes”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.