F1 – Ferrari interessada em Cowell, segundo jornalista

terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 9:27

Andy Cowell

Andy Cowell, ex-chefe de motores da Mercedes, poderia se transferir para a Ferrari, de acordo com um respeitado jornalista italiano.

Antes de ser promovido na Mercedes em 2013, Cowell supostamente começou a considerar uma ida para Maranello.

“Ele mudou de ideia após a demissão de Stefano Domenicali”, alega Daniele Sparisci, do Corriere dello Sport. “Agora, ele está livre novamente e o cortejo deve recomeçar, apesar de não ser um único nome que faz a diferença nessa Fórmula 1 hiper complexa”.

“Porém, a Ferrari precisa de novos métodos, novas ideias e ferramentas mais avançadas para voltar ao topo. É um longo caminho para sair da situação infernal atual”, acrescentou Sparisci.

Outro jornal italiano, o Tuttosport, concorda, declarando após o GP da Bélgica: “Isso não diz mais respeito a uma crise. O sistema inteiro precisa ser repensado”.

Sparisci continuou: “É necessário criar as condições para mudar o fato de que, nesses anos turbulentos de expurgação e reestruturação, muitos – principalmente estrangeiros – disseram não à Ferrari”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.