F1 – Haas recorre a velhas partes da Ferrari após treinos dramáticos na Bélgica

sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 15:41

Romain Grosjean

A sexta-feira durante o GP da Bélgica foi dramática para a Ferrari. A sua própria equipe não conseguiu avançar e a maioria das equipes clientes nem sequer conseguiu sair do pit lane. Na Haas, Kevin Magnussen teve, portanto, que substituir quase toda a unidade de potência.

Durante o primeiro treino livre, Magnussen quase não conseguiu guiar devido a problemas no motor. A equipe americana decidiu portanto voltar a algumas peças antigas para a segunda sessão de treinos livres.

A FIA confirma que a Haas irá utilizar um motor de combustão interna, turbo e MGU-H previamente utilizados durante o resto do fim de semana. Como são todas peças antigas, o dinamarquês não receberá qualquer penalização por isso.

Embora o desempenho tenha sido, evidentemente, bastante decepcionante, Romain Grosjean ainda conseguia ver alguma diversão. “Estar a dois décimos de Vettel depois de ter feito apenas uma volta, não é mau. O carro pareceu realmente bem, o que é bom, mas aqui pagamos o preço nas retas. Creio que estaremos na luta do 15º ao 20º – não vejo realmente muito mais, mas espero estar errado”, conclui o francês.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.