F1 – Perez critica opiniões “irresponsáveis” sobre sua infecção

sábado, 8 de agosto de 2020 às 9:11

Sergio Perez

Sergio Perez diz que os rumores sobre sua infecção de coronavírus são “irresponsáveis”.

A emissora alemã RTL alega que o mexicano não só ainda está infectado, mas que a concentração do vírus em seu corpo está mais alta agora do que há uma semana.

No entanto, persistem as questões sobre como Perez contraiu o vírus. Ele alega que visitou sua mãe doente no México entre os GPs da Hungria e Inglaterra.

Mas há sugestões de que ele também teve reuniões com seus patrocinadores mexicanos, em meio às sugestões de que está prestes a perder sua vaga na Aston Martin para Sebastian Vettel em 2021.

“Pode ter sido falta de sorte que Perez estava no lugar errado no momento errado”, declarou Toto Wolff, chefe da Mercedes, ao jornal Osterreich na semana passada. “Por outro lado, eu ouvi que Checo tirou muitas selfies e aparentemente se encontrou com um grande número de pessoas”.

De fato, o político mexicano Daniel Ludlow Kuri criticou Perez no Twitter, dizendo que foi “bastante irresponsável” da parte dele sair de sua “bolha” e acrescentando: “Não chore quando eles cortarem você da equipe”.

Perez respondeu: “É mais irresponsável expressar uma opinião sem conhecimento. Eu segui todas as orientações da FIA e da minha equipe. Não foi minha culpa contrair o vírus – amanhã pode ser a sua vez”.

Quanto ao comentário do político de que Perez pode “chorar” devido à próxima decisão de sua equipe, ele disse: “Pelo que eu vejo no seu perfil, você não sabe o que é um trabalho decente”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.