F1 – Wolff diz que conversas com a Mercedes estão no caminho certo

domingo, 2 de agosto de 2020 às 8:00

Toto Wolff

Toto Wolff diz que as suas conversas com a Daimler sobre o seu futuro no comando da equipe de fábrica da Mercedes estão “no caminho certo”. Nas últimas semanas e meses, e particularmente desde que ele comprou o projeto da Aston Martin de Lawrence Stroll, tem havido especulações de que o austríaco está à beira de sair.

Quando questionado sobre o seu futuro, Wolff disse à revista alemã Auto Motor und Sport: “Temos uma estrutura bastante complexa e contratos complexos comigo na equipe”.

“É mais do que um simples contrato de trabalho. Há também a questão do que acontece com as ações de Niki Lauda. Estas conversações já se arrastam há muito tempo, mas estão no caminho certo. A única coisa certa é que temos que ter uma solução até o final do ano, o mais tardar”.

Sobre pilotos, as coisas estão mais estáveis na Mercedes, com Wolff dizendo que manter Lewis Hamilton e Valtteri Bottas para 2021 é “a melhor solução para nós”. Contudo, alguns têm-se perguntado se isso complica a futura relação da Mercedes com o seu jovem piloto George Russell, que tinha sido cotado para substituir Bottas.

“Com George, ficou claro que ele teve mais um ano com Williams”, insiste Wolff. “E Esteban (Ocon) será um piloto da Renault até o próximo ano. Portanto, para eles dois e para nós, é uma questão a médio prazo”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.