F1 – Exame de COVID-19 inconclusivo de Perez pode tirá-lo do GP da Inglaterra

quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 15:33

Sergio Perez

Sergio Perez, da Racing Point, está isolado após um resultado inconclusivo do Covid-19 antes do GP da Inglaterra deste fim de semana.

O mexicano de 30 anos de idade foi re-testado e aguarda o resultado.

Perez esteve ausente de suas funções de mídia programadas em Silverstone hoje e não poderá correr se retornar um resultado positivo.

Ele é o único dos 20 pilotos que aguardam esclarecimentos sobre o resultado, com os outros 19 habilitados para correr.

Todos os membros da bolha itinerante do esporte precisam ser testados para o vírus a cada cinco dias.

A corrida de Silverstone no domingo é a quarta rodada em cinco semanas em uma temporada de Fórmula 1 de 2020 muito alterada, com outra corrida a ser realizado no circuito de Northamptonshire no próximo fim de semana.

Se Perez não puder competir, a forte ligação da Racing Point com a Mercedes, coloca dois pilotos dos Prateados na linha de frente para substituí-lo. O belga Stoffel Vandoorne, que veio da McLaren há dois anos e agora guia para a Mercedes na Fórmula E.

Mas a Fórmula E estará correndo em Berlim neste fim de semana, o que talvez torne Esteban Gutierrez, que é reserva da Mercedes, o favorito para substituir o mexicano.

Atualização: o segundo teste deu positivo e portanto infelizmente Sergio Perez está fora das próximas corridas de F1

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.