F1 – Honda ambiciosa para a corrida de amanhã

sábado, 11 de julho de 2020 às 19:50

Toyoharu Tanabe – Honda

A posição na pole não foi possível para Max Verstappen, mas o holandês conseguiu se classificar bem em P2. Toyoharu Tanabe, da Honda, está feliz com a posição inicial do piloto da Red Bull Racing, mas quer mais…

Era questionável se a classificação continuaria esta tarde, mas a direção de corrida acertadamente não viu motivos para cancelar a sessão, apesar das fortes chuvas. “A chuva complicou a vida de todas as equipes, mesmo sabendo que ia chover”, Tanabe começa na sua Revisão das Equipes da Honda.

A chuva também começou a aumentar no momento em que o A1 começou, mas a equipe da Red Bull não sabia disso. “Pela segunda vez em uma semana, Max Verstappen garantiu um lugar na primeira fila do grid, depois de ter feito o mesmo no GP da Áustria no ano passado”.

Objetivo ambicioso para a Honda
“Alex Albon e Pierre Gasly também foram bem em chegar ao Q3. Respectivamente, eles começarão da sexta e sétima posição, devido à punição no grid de Lando Norris”, continua Tanabe.

O principal homem da Honda vê chances para as duas equipes da Red Bull na corrida de amanhã. “Amanhã provavelmente será uma corrida seca, então vamos nos preparar para isso. O objetivo é que todos os quatro pilotos da Red Bull terminem acima das posições iniciais”.

“Isso significa a vitória para Max Verstappen, mas veremos se isso realmente acontecerá amanhã.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.