F1 – Alonso esteve doente durante várias semanas

sábado, 11 de julho de 2020 às 8:20

Fernando Alonso

Fernando Alonso revelou que, no meio da pandemia do coronavírus, sofreu “durante várias semanas” com uma doença misteriosa. Muitos notaram que o espanhol de quase 39 anos, que regressa à Fórmula 1 no próximo ano com a Renault, apareceu visivelmente mais magro nas últimas semanas.

Alonso admite ter estado doente “durante várias semanas”. “Fui ao hospital algumas vezes, fizeram-me muitos testes mas no final não descobrimos realmente o que era”, afirmou ele. “Testei sem parar para o coronavírus, mas foi sempre negativo”.

No entanto, ele também disse à CNN que de fato se sente “fresco” após uma pausa de dois anos da Fórmula 1. “Agora sinto-me ‘fresco’, pronto para viajar, pronto para fazer coisas diferentes, trabalhar no simulador. Por isso, sinto-me melhor agora do que quando tinha 25 anos”, disse ele.

Alonso disse à imprensa espanhola que, durante a sua pausa da F1, recebeu algumas ligações de equipes de Fórmula 1, mas “não da Mercedes”. “Esta é a equipe com a qual todos assinariam com os olhos fechados, porque teriam imediatamente um carro vencedor”, insistiu ele.

Coloca-se a questão de saber por que razão a Renault escolheu assinar com o seu antigo campeão Alonso em vez de um dos seus promissores juniores como Christian Lundegaard. “Isto não deve ser considerado como uma falta de lealdade ao nosso próprio projeto”, insiste Abiteboul.

“O plano da academia era que um dos nossos jovens pilotos estivesse no grid em 2021, e talvez isto acontecesse. Mas sejamos realistas: a crise deste ano teve consequências graves, e uma delas é que ainda não podemos tirar conclusões sobre o desempenho de Guanyu Zhou e Christian Lundegaard”, explicou Abiteboul.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.