F1 – Ferrari está perdendo em todas as áreas na Áustria

sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 15:45

Ferrari

O SF1000 da Ferrari está perdendo em todas as áreas no GP da Áustria de Fórmula 1, segundo Sebastian Vettel e Charles Leclerc, após uma fraca exibição durante os treinos de sexta-feira.

Num local onde a Ferrari obteve a pole position há 12 meses, Vettel ficou em quarto lugar, seis décimos abaixo da Mercedes de Lewis Hamilton, com Leclerc em nono.

“Em termos de velocidade e competitividade penso que foi um dia interessante, vimos que não estamos no topo e vimos que a Mercedes é muito forte, como se esperava”, disse Vettel.

“E depois há muita coisa para acontecer, está muito apertado. Vejamos, amanhã será um grande dia, vamos tentar ser os líderes de qualquer grupo que esteja logo atrás. Cabe a nós trabalhar e desenvolver para que o carro se torne mais rápido”, prosseguiu.

“É isso que temos que fazer, falta-nos aderência, falta-nos downforce, em comparação com outros, também um pouco mais abaixo nas retas, pois o nosso carro é mais arrastado do que os outros, por isso é uma mistura de todas estas coisas”, completou o alemão.

Leclerc acrescentou que “o equilíbrio não está assim tão ruim, não está completamente deslocado por ora, por isso temos que trabalhar bastante para recuperar o atraso como um desempenho global”.

“A velocidade em curva, parecemos perder em comparação com os outros, então o equilíbrio é bastante bom, mas a aderência global do carro, acho que não é apenas uma coisa, é também o pacote completo de que precisamos atualizar. Tentaremos formas diferentes para amanhã tentarmos fazer o carro funcionar de uma forma diferente e ver se conseguimos ganhar desempenho”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.