F1 – Ecclestone: Corridas em 2020 não é bom para ninguém

domingo, 31 de maio de 2020 às 13:00

Bernie Ecclestone

O GP da Holanda de 2020 foi oficialmente cancelado. Os organizadores do novo GP do Vietnã não estão descartando uma “corrida fantasma” adiada para 2020. Cingapura está também avançando com os preparativos para a sua corrida em setembro.

Mas Bernie Ecclestone continua a pensar que, embora o esporte pareça pronto para anunciar um calendário inicial de oito corridas europeias, todo o campeonato mundial de 2020 deveria, de fato, ser cancelado.

“O governo pode facilmente dizer ‘Lamento muito, não pode acontecer’ e pode haver uma segunda onda deste vírus e depois tudo o que está planejado teria que parar de repente”, disse ele ao jornal Evening Standard.

“Esta temporada não é boa para ninguém e o maior problema que se têm é não saber quando é que isto vai acabar”, prosseguiu Ecclestone. “Se alguém puder dizer que isto vai acabar em setembro ou outubro, pode fazer planos. Mas como é que se pode fazer planos? Tudo o que você tem é esperança”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.