F1 – Patrocinador de Sainz preocupado com a crise do coronavírus

domingo, 10 de maio de 2020 às 8:30

Carlos Sainz

O CEO da patrocinadora pessoal de Carlos Sainz, a marca de cerveja espanhola Estrella Galicia, admitiu estar “preocupado” com a crise do coronavírus. O aviso de Ignacio Rivera surge no meio de uma enxurrada de relatos sobre o potencial impacto financeiro do encerramento do esporte devido à pandemia.

“Vivemos a situação com grande preocupação”, afirmou ele à agência noticiosa EFE. “Esta é uma bomba que caiu e pode afetar tudo. Estamos à espera do roteiro, mas ainda não o temos. A nossa filosofia é continuar a ajudar e apoiar o esporte e a cultura, mas é óbvio que podemos ficar sem rendimento”.

Rivera insistiu que a marca de cerveja quer continuar a patrocinar a Sainz e outros atletas. “Temos grandes linhas de patrocínio que mantemos há muitos anos e, claro, não vamos abandonar isso”, declarou. “O que temos que compreender é como isso vai mudar”.

“Antes, muitos convidados reunidos no paddock, todos juntos, desfrutando das corridas – será que isso vai ser possível agora? Se a resposta for não, teremos que reinventar a melhor forma de estar no mundo do patrocínio”, explicou.

“A nossa intenção é continuar a investir, mas reinventando a nós próprios”, acrescentou Rivera. “Não sabemos como a Fórmula 1 vai evoluir ou mesmo quantas corridas haverá, se houver duas por circuito em vez de uma, e é o mesmo para as motos”.

“O que é que vai acontecer? Neste momento, ninguém sabe. Continuo a ter contato com os clubes e atletas que patrocinamos e eles estão francamente preocupados com as suas carreiras – com a sua forma de ganhar a vida”, disse. “Espero que possamos controlar isto e voltar a algo semelhante ao que tínhamos”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.