F1 – Ricciardo continua a acreditar em título mundial

sábado, 9 de maio de 2020 às 11:30

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo foi condenado a lutas no meio do grid na temporada passada. Em 2020 a Renault ainda não parece ser capaz de chegar ao topo e é claro que ainda falta ver se isso vai mudar nos próximos anos. No entanto, o seu objetivo permanece inalterado: ser campeão do mundo.

“O meu objetivo básico com toda esta jornada não era apenas chegar à F1. Era me tornar um campeão do mundo”, disse o australiano em entrevista à BBC. Se isso não acontecer, ele vai se aposentar um pouco desapontado.

“Creio realmente que sou suficientemente bom para o conseguir, por isso sentiria que deixei algo em cima da mesa”, prosseguiu. Na Renault, terá provavelmente que esperar que as regras sejam alteradas antes de 2022. Ele não tem quaisquer garantias de que isso seja bem sucedido e filosofa abertamente sobre isso.

“O desafio é me posicionar com a melhor equipe naquele momento e quando as regras mudam, é como se ainda fosse a equipe certa para se estar com ela, ou será que nos falta alguma coisa? Temos que tentar construir com base no que temos aqui?”, comentou o australiano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.