F1 – Wolff: Seremos uma sociedade diferente, com valores diferentes (vídeo)

segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 14:31

Toto Wolff – Mercedes F1

Normalmente, Toto Wolff está sempre ocupado como chefe e CEO da equipe Mercedes, mas agora que ele tem que ficar em casa e dificilmente pode fazer qualquer coisa, o austríaco só deseja voltar à agitação. Ficar parado não é a “praia” de Wolff.

”Estou realmente tendo problemas com esse tipo de coisa (quarentena), porque de repente você está vivendo uma vida completamente diferente com muito tempo livre. De repente, você está muito no seu telefone e essa situação é completamente nova para mim”, disse Wolff na série do YouTube da Mercedes, Deep Dive. Mas Wolff está começando a se acostumar com isso e passando mais tempo com seu filho mais novo.

“Eu posso aproveitar um pouco agora, mas é diferente. meus filhos mais velhos e estão em quarentena em Viena há semanas, então não os vejo há seis semanas. Isso torna a situação dolorosa, mas também é um problema.” lição importante que nos faz apreciar mais as pequenas coisas.”

Wolff também falou muito sobre seus estilo de liderança dentro da Mercedes, uma parte bastante interessante da entrevista

Ainda assim, Wolff está ansioso para que a F1 comece novamente depois do mundo poder refletir sobre tudo o que está acontecendo. “Acho que todos sairão mais fortes dessa situação e veremos um mundo totalmente diferente, com valores e padrões diferentes. Agora você aprecia o tempo que tem com sua família e o fato de poder andar livremente na rua”, conclui Wolff.

Para ativar legendas em português
1 – Na parte de baixo do vídeo, clique no ícone que parece um retângulo ao lado esquerdo do ícone da engrenagem
2 – Clique no ícone da engrenagem
3 – Clique em Legendas/CC (1)
4 – Clique em Traduzir automaticamente
5 – Escolha Português
Coloque o celular na horizontal para assistir o vídeo

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.