F1 – GP da Holanda: “Correr sem público não é desejável”

domingo, 12 de abril de 2020 às 9:30

Zandvoort em reforma

O futuro parece sombrio para o primeiro GP da Holanda em 35 anos. De acordo com o jornalista F1 Erik van Haren, do De Telegraaf, a corrida não se realizará neste ano.

Porque o coronavírus ainda é um enorme problema nos Países Baixos e quase todos os festivais e outras grandes festas serão cancelados neste ano, van Haren pensa que o GP poderá não acontecer neste ano. Ele anuncia isto no site do jornal De Telegraaf.

“É lógico que a Fórmula 1 esteja à procura de locais onde seja possível correr sem público”, disse van Haren. “O diretor esportivo Jan Lammers já disse que correr sem público não é desejável aqui. Lógico, porque o GP da Holanda é, em primeiro lugar, uma corrida para o povo”.

Van Haren considera que os promotores dos vários GPs cancelados devem compreender que as corridas devem continuar para garantir lucro. Mesmo que isso signifique que deva haver corrida sem público.

“Quanto a isso, Zandvoort também pode acabar numa divisão difícil, mas por enquanto não houve nenhum pedido oficial da direção da Fórmula 1”, comentou van Haren. “A situação é estranha e complicada para todos”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.