F1 – Dirigente acha que o GP da Itália está “seguro”
segunda-feira, 23 de março de 2020 às 9:22
GP da Itália – 2019
O presidente do Automóvel Clube da Itália (ACI) espera que a corrida em Monza possa acontecer em setembro.
Atualmente, o país é um dos mais afetados pela pandemia de coronavírus, mas Angelo Sticchi Damiani tem uma perspectiva animadora para os fãs.
“Eu acho e espero que a prova em Monza esteja em um período bastante seguro”, declarou ele ao Corriere dello Sport.
“Nós planejamos recomeçar com o Azerbaijão em junho, depois deve haver outras corridas no mesmo mês e então em julho ou agosto alguns dos cinco eventos adiados devem ser remarcados”.
“No fim do mês, haverá a Bélgica e depois nós. Nessa situação, uma corrida já com uma data está menos em risco do que as adiadas, porque naqueles casos eles precisam de uma data, a possibilidade das equipes viajarem e toda a logística”.
“Mas há muito otimismo para nós. Achamos que Monza pode acontecer normalmente e que inclusive pode haver um envolvimento maior do público. Após a crise, há pessoas que vão querer estar lá para sentir o ronco dos motores. Creio que Monza é uma meta possível”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
aci, angelo sticchi damiani, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, crise, f1 2020, formula 1, gp, Itália, melhor site f1, monza, noticias, otimismo, pandemia, presidente
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.