Hamilton, amigo do meio ambiente, deveria ir para a Fórmula E

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 15:04

Lewis Hamilton

Jean Eric Vergne acredita que faria sentido para Lewis Hamilton juntar-se à Fórmula E depois de seu post nas mídias sociais sobre o meio ambiente. A Fórmula E se vende como a versão amigável ao meio ambiente do esporte a motor e talvez pudesse atrair o piloto da Mercedes por esta razão.

“Hoje eu tenho uma maior consciência graças a pessoas como ele, graças a muitos outros atletas no mundo que estão basicamente dizendo a mesma coisa”, disse Vergne ao Motorsport.com.

“Eu concordo 100% com ele e quero conseguir mais na Fórmula E para me juntar a ele e (mostrar) que ele não é o único piloto de corridas que diz o que pensa. Ele até vendeu seu jato – ele está muito mais consciente dos problemas que estamos enfrentando como seres humanos”, prosseguiu o francês.

“É por isso que penso que será um passo lógico para ele vir para a Fórmula E, fazer muito mais do que ser apenas um piloto de corridas. Muito mais do que ser o melhor piloto de corridas de todos os tempos, mas mudar a mentalidade das pessoas, para inspirar as gerações mais jovens”, explicou.

“Porque a geração mais jovem precisa crescer com as coisas que podemos ensinar-lhes – exatamente como Lewis fez”, concluiu Vergne.

Hamilton juntar-se à Fórmula E seria enorme para o esporte e é exatamente o que a categoria precisa para ser um dia maior do que a Fórmula 1.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.