F1 – Haas pode ser vendida para sauditas
quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 16:43
Gene Haas
Ah, nós pensamos que a novela tinha acabado… Sem chance, a Rich Energy acabou de revelar que a Haas F1 está em negociações para ser vendida a investidores sauditas em outro tweet enigmático da conta da bebida energética.
A Haas se separou da Rich Energy no início deste mês, após meses de controvérsia, que incluiu o CEO da Rich Energy ser demitido pela empresa e depois restabelecido. Eles se separaram depois que a Rich Energy citou que um “processo de reestruturação corporativa na Rich Energy verá a necessidade de uma estratégia global revisada”.
O último capítulo viu a Rich Energy revelar o potencial futuro da equipe Haas. Um tweet na conta oficial da Rich Energy dizia: “Desejamos à HaasF1Team muita sorte nas negociações de venda da equipe para investidores sauditas. Uma equipe excelente e um ótimo investimento”, seguida de várias hashtags.
É estranho que a Haas não twite as notícias e, dada a história da Rich Energy, poderia ser outra chance de causar alguma controvérsia.
Hoje, a Haas anunciou que continuaria com a mesma dupla de pilotos em 2020.
We wish @HaasF1Team the best of luck in negotiations selling the team to Saudi investors. An excellent team and great investment #haasf1 #sale #business #F1 #Singaporegp#richenergy #betterthanredbull #Saudi #MiddleEast #Motorsport pic.twitter.com/ICKWJsKufN
— Rich Energy (@rich_energy) September 19, 2019
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.