Seguem rumores de que a F1 está à venda

sábado, 23 de fevereiro de 2019 às 15:18

Paul Hembery

Paul Hembery, ex-chefe de F1 da Pirelli, diz que ouviu boatos de que a Liberty Media está tentando vender os direitos comerciais do esporte. A empresa, liderada na F1 por Chase Carey e Ross Brawn, completou sua aquisição de 8 bilhões de dólares em 2017, mas nos últimos meses vem sendo criticada por sua gestão e conquistas.

Hembery disse ao jornal The Sun que “todo mundo” está falando sobre rumores de que a Liberty – tendo descoberto que a F1 é “mais complexa” do que o esperado – está agora tentando vendê-la.

“Eu acho que depende do preço e quem quiser se envolver nisso”, declarou ele. “Isso pode ou não ser verdade e tenho certeza de que negariam se fossem perguntados diretamente, mas isso criaria outro nível de incerteza”.

“É um esporte difícil de administrar e você tem que ter uma liderança forte”, acrescentou.

Hembery disse que as próximas semanas e meses serão cruciais para a Liberty, em meio à sua luta para concluir novos acordos para além de 2020 e resolver uma disputa com os circuitos da F1.

“O resultado final é que o produto em si não é suficiente para torná-lo atraente para todos”, concluiu ele.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.