F1 – Ecclestone pode se envolver na disputa dos promotores
quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 9:25
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone diz que está disposto a ajudar a resolver uma disputa entre os promotores de corrida da Fórmula 1 e a Liberty Media.
A Associação dos Promotores da F1, representando 16 das 21 sedes de etapas no calendário, realizou uma reunião e posteriormente revelou que os circuitos estão ameaçando abandonar a categoria.
Mesmo não contando com o apoio de países como Rússia e México, eles estão preocupados com a perda da cobertura televisiva gratuita, a adição de novas corridas e os termos de seus contratos.
Ecclestone, ex-chefe executivo e agora “presidente emérito” da F1, também vem expressando sua ampla oposição contra a direção da categoria desde a compra da Liberty em 2016. Contudo, ele disse ao jornal Daily Mail que está disposto a se envolver na disputa com os promotores.
“Se as pessoas querem que eu me envolva, é uma decisão delas”, declarou Ecclestone. “Sou um funcionário da companhia e farei o que me pedirem. Se eles quiserem minha ajuda, estou disposto a fazer isso, não quero deitar em meu leito de morte e ver a categoria que eu criei ir ladeira abaixo”.
[the_ad id=”237860″]
ameaça, autoracing, bernie ecclestone, calendario, corrida, disputa, envolvimento, f1, formula 1, formula-1, liberty media, noticias, promotores, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.