F1 – Lowe: Williams mantém ótima relação com Smedley

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 16:52

Rob Smedley

O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, insistiu que Rob Smedley, que está saindo da equipe, ainda tem um ótimo relacionamento com eles, já que Lowe explicou que ele só saiu por causa de problemas pessoais.

A saída de Smedley foi anunciada em novembro, com ele sendo o mais recente exemplo de toda a rotatividade de pessoal na equipe de Grove, já que seu desempenho teve uma grande queda em 2018.

A equipe só marcou sete pontos ao longo da temporada, o que significa que eles terminaram atrás no campeonato de construtores por alguma distância.

Ainda assim, Lowe agradece Smedley por sua participação e seu trabalho duro no tempo que ele esteve na equipe, com a Williams dando ao profissional de 45 anos de idade um macacão emoldurado de Felipe Massa como um presente de despedida.

“Foi fantástico trabalhar com Rob”, disse Lowe ao site Autosport. “Ele é um cara ótimo, um cara engraçado também, foi um prazer trabalhar com ele no escritório, e também particularmente no pitwall, nós nos divertimos muito, mesmo nas profundezas do desempenho ruim”.

“Rob está seguindo em frente, mas ele queria fazer algumas mudanças em sua vida. Antes de eu chegar, ele queria parar de viajar e passar mais tempo com sua família, ele está na estrada por eu não sei quantos anos e ele tem uma família jovem, e ele quer ficar um pouco mais com eles. Essas coisas vêm junto”, explicou.

“Ficou um ótimo relacionamento entre Rob e a equipe, sem arrependimentos e muito carinho pelo tempo que tivemos com ele. Eu preciso que essas coisas sejam ditas, porque do contrário as pessoas inventam suas próprias histórias”, concluiu Lowe, que também acrescentou que a Williams não tem planos para um reforço externo para substituir Smedley.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.