Vandoorne esperançoso sobre o futuro na F1

domingo, 25 de novembro de 2018 às 8:50

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne está esperançoso sobre seu futuro na Fórmula 1. Isso apesar do fato de Abu Dhabi ser sua última corrida com a McLaren antes de mudar para a Fórmula E em 2019.

Vandoorne foi contratado pela equipe de fábrica da Mercedes na categoria totalmente elétrica, mas ele também vai ficar em contato com a F1 através do trabalho no simulador da equipe campeã mundial.

“É um papel interessante para mim”, disse o piloto de 26 anos de idade em Abu Dhabi. “Tenho certeza de que poderei contribuir com novas ideias. Também será bom ver as diferenças para a McLaren. Ainda é a única equipe com quem trabalhei na Fórmula 1”.

E assim Vandoorne está esperançoso de que a Mercedes seja um lugar melhor para ele. “A Mercedes saberá exatamente do que sou capaz”, declarou ele. “Então você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas é bom estar preparado para qualquer coisa”.

“Para mim, era importante estar ligado a uma fabricante, por isso, quando tive a oportunidade de ir para a Mercedes, não hesitei”, continuou Vandoorne. “Quando eles fazem algo na Mercedes, eles fazem isso corretamente”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.