F1 – Verstappen diz que “sorriso” de Ocon o fez perder a calma

terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 9:26

Esteban Ocon e Max Verstappen

Max Verstappen diz que sua briga com Esteban Ocon na área de pesagem do GP do Brasil foi provocada pela resposta e atitude petulantes do piloto da Force India.

Falando no programa Peptalk da emissora holandesa Ziggo Sport na manhã de segunda-feira, Verstappen afirmou que não tinha a intenção de empurrar Ocon quando o confrontou.

“É sempre fácil falar posteriormente”, respondeu Verstappen ao ser questionado se estava arrependido.

“Eu só queria encontrá-lo e perguntar ‘o que estava acontecendo, como algo assim pôde ocorrer?’ Porém, ele imediatamente respondeu ‘eu estava mais rápido que você’ e disse isso com um sorriso em seu rosto”.

“Eu tentei ser o mais positivo possível com meus mecânicos, mas é claro que este segundo lugar não parece certo. E então você encontrar alguém como ele que nem sequer se desculpa pelo que aconteceu e reage de modo exatamente oposto”.

Quando lhe perguntaram se Ocon pode ter se vingado dos incidentes na Fórmula 3 Europeia em 2014, Verstappen disse: “Não, na verdade ele não é um competidor na F1. Eu me concentro apenas nos pilotos que preciso me concentrar e tento bater aqueles que também têm um bom material”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.