F1 – Brawn: Ferrari não pode entrar em “pânico” após derrota
quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 9:59
Ferrari
A Ferrari precisa resistir ao impulso de entrar em “pânico” após a derrota de Sebastian Vettel no campeonato mundial de 2018, de acordo com Ross Brawn.
“A Ferrari e Vettel agora têm de começar de novo, e eles só podem fazer isso se compreenderem o que deu errado”, declarou Brawn, diretor esportivo da Liberty Media, proprietária da Fórmula 1, à Speed Week. “Então eles devem melhorar essas áreas sem pânico ou reações precipitadas”.
Brawn diz que também há vários aspectos positivos nos quais a Ferrari precisa se concentrar agora.
“Em apenas dois anos, a Ferrari se tornou novamente uma candidata ao título, o que era difícil de imaginar no começo da era híbrida. Agora, a Ferrari deve seguir em frente e pensar no futuro sem pressa”, insistiu ele.
Quanto a Vettel, Brawn entende como o alemão está se sentindo no momento.
“Na conferência de imprensa depois da corrida, ele parecia realmente abatido e eu posso entender isso. Se sua meta na temporada agora está fora de alcance, você pode se arrepender de muitas coisas em retrospecto. Conheço muito bem essa situação e passei por ela na mesma equipe”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, campeonato, derrota, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, mundial, noticias, opinião, panico, perda, ross brawn, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.