F1 – Comentários pós corrida – Racing Point Force India – GP dos EUA 2018
domingo, 21 de outubro de 2018 às 21:37
Esteban Ocon
Esteban Ocon, 8º colocado
Foi uma corrida dura após uma primeira volta difícil. Perdi algumas posições na largada porque os carros atrás de mim arriscaram bastante. Decidi deixá-los passar porque os riscos eram grandes demais na minha opinião. Depois daquilo, foi difícil me recuperar porque os carros contra os quais estávamos lutando (Renault) já haviam passado. Após o pit-stop, tive Kevin (Magnussen) atrás de mim pelo resto da prova. Ele estava rápido e não foi fácil mantê-lo atrás. Estou satisfeito por ainda termos marcado um número decente de pontos, mas definitivamente precisamos rever nosso fim de semana e identificar onde podemos melhorar para as próximas corridas.
Sergio Perez, 10º colocado
Fiz uma boa largada, consegui evitar problemas e aproveitei o caos ao meu redor. Tentamos estender o primeiro stint, mas talvez tenhamos parado um pouco tarde demais. Nosso pit-stop não foi o melhor e acabei ficando preso no tráfego, o que me fez perder uma posição para Magnussen. Consegui passá-lo na curva 1 quando ele estava saindo dos pits, mas ele deu o troco na reta oposta. Eu o segui pelo resto da prova, e apesar de ter me aproximado, não tive tempo de tentar uma manobra. Creio que não teríamos conseguido desafiar as Renaults hoje, mas estou desapontado por termos perdido para Magnussen.
[the_ad id=”237860″]
2018, austin, autoracing, comentários, corrida, domingo, equipe, estados unidos, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, gp, pos, racing point force india, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.