F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP da Áustria 2018

domingo, 1 de julho de 2018 às 14:38

Sauber

Marcus Ericsson, 10º colocado
Foi uma grande corrida. Eu me senti bem no carro e tinha um ritmo forte desde o começo da corrida. Nossa estratégia funcionou muito bem. Nós também tivemos outro pitstop rápido e eu estou realmente orgulhoso do pessoal. É um ótimo resultado para a equipe ter os dois carros terminando nos pontos hoje, principalmente após a difícil classificação de ontem. Todos podemos nos orgulhar de como nos recuperamos. Estou muito feliz pela equipe e por mim mesmo. Estou ansioso para Silverstone, uma das minhas pistas favoritas.

Charles Leclerc, 9º colocado
Foi um dia emocionante. Depois de avançar um pouco na largada, caí para trás depois de algumas voltas e tive um trabalho difícil pela frente para recuperar posições suficientes para marcar alguns pontos. Houve muita ação durante a corrida, e algumas boas ultrapassagens, então eu realmente gostei de dirigir hoje. É ótimo para a equipe que ambos os carros terminaram entre os 10 primeiros. Este é um impulso extra de motivação para todos nós, antes das próximas corridas, e estou ansioso para ver o que elas serão para nós.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.