F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Áustria 2018

sábado, 30 de junho de 2018 às 14:28

Williams

Lance Stroll, 15º colocado
Estou muito feliz em entrar no Q2. Olhando para trás, acho que havia mais para vir, já que tínhamos apenas um par de pneus porque usamos três sets no Q1, o que normalmente não é o nosso plano de corrida. Mas desta vez nós só queríamos colocar todo o nosso esforço em sair do Q1, o que nos colocou em desvantagem para o Q2, acho que perdemos um pouco no equilíbrio no Q2, assim como em algumas melhorias na pista. Acho que poderíamos ter colocado um pouco mais de vantagem nisso e isso teria nos ajudado a ganhar mais algumas posições, mas acho que temos que estar muito satisfeitos em entrar no Q2 e isso é um passo na direção certa.

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Foi uma classificação decepcionante. Acho que foi um daqueles casos em que pudemos melhorar de treinos e colocar o carro mais junto e ainda melhorá-lo através da classificação. Tivemos o ritmo para chegar ao Q2 mesmo com as pequenas margens nele, mas a minha volta estava fortemente comprometida com o tráfego, apesar disso, consegui melhorar o meu tempo na primeira metade da volta, antes da bandeira amarela. Depois da bandeira amarela tivemos que abortar a volta, pois havia muitos carros à minha frente. Olhando para amanhã, o nosso ritmo a longo prazo no TL2 foi promissor, por isso estou pronto para a corrida.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.