F1 – Haas insiste que Grosjean não está ameaçado
quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 10:19
Romain Grosjean
Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que o futuro de Romain Grosjean na equipe não está ameaçado após os incidentes dos últimos dois GPs.
Grosjean bateu atrás do safety car no Azerbaijão e então provocou uma colisão com Nico Hulkenberg e Pierre Gasly quando rodou na primeira volta na Espanha.
O segundo incidente lhe custou uma penalização de três lugares no grid no GP de Mônaco deste fim de semana, mas Steiner insiste que não houve nenhum debate interno a respeito do futuro de Grosjean.
“Nós nem sequer falamos sobre isso”, afirmou ele. “Quando alguém tem duas corridas ruins, não faz sentido começar rumores ou fazer alguma coisa em relação a isso. A única coisa que precisamos fazer é colocar Romain de volta onde ele seja capaz de competir – todos nós sabemos que ele é um piloto muito capaz”.
“Não sou uma pessoa que tenta chutar alguém que está caído, isso é injusto. Ele sabe melhor do que todos nós o que não deve fazer após Baku e Barcelona. Mas pode acontecer novamente? Sim, pode. É Monte Carlo. Mas só para acabar com os rumores, nunca houve nenhuma conversa em relação a isso”.
2018, ameaçada, autoracing, Azerbaijão, chefe, equipe, espanha, f1, formula 1, formula-1, gp, gunther steiner, Haas, incidentes, noticias, romain grosjean, rumores, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.