F1 – Hamilton não está convencido que a Mercedes é a favorita
quarta-feira, 21 de março de 2018 às 12:13
Lewis Hamilton
Apesar de ser rotulado como franco favorito para o título na temporada de 2018, Lewis Hamilton está convencido de que a Red Bull e Ferrari representarão uma séria ameaça.
“Acho que nesta época do ano todo mundo está tentando promover outra pessoa e somos o alvo perfeito porque somos os campeões”, disse Hamilton. “É como tentar colocar toda a pressão em outra pessoa porque isso tira o peso de você”.
“Mas no final a pressão está dividida em todos nós, porque a Red Bull parece ter feito um ótimo trabalho com seu carro e tem muito mais peças do que no ano passado e deve ser muito mais rápido neste fim de semana com dois ótimos pilotos”.
“E então você tem a Ferrari que estava em uma luta real conosco no ano passado e eles não vão passar despercebidos. Este ano, esperamos que eles estejam também na disputa”.
“Estou apenas tentando me certificar de que estou na melhor posição possível e entendendo o carro e as minhas ferramentas, porque assim que você estiver na pista, os passos que você dá em termos de levar o carro para a frente e melhorar o desempenho, é crucial”.
“Cada passo tem que ser o passo certo”, acrescentou. “Todos os anos temos que levar isso para outro nível, porque se você olhar para o ano passado a Red Bull estava um segundo atrás e na última corrida eles estavam lá com a gente. Então, sua taxa de desenvolvimento foi um pouco mais alta que a de todos as outras”.
ameaça, desempenho, disputa, f1, favorito, ferrari, lewis hamilton, mercedes, pressão, red bull, temporada, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.