F1 – Sainz nega ter mudado visual pela Renault

sábado, 28 de outubro de 2017 às 9:30

Carlos Sainz

Carlos Sainz negou que tenha tido que mudar sua imagem pessoal depois de mudar da Toro Rosso para a Renault. Ao guiar para a equipe de Red Bull, o jovem espanhol era visto principalmente com cabelos desalinhados, barba e, muitas vezes, um boné desgastado.

Mas de repente, agora que ele é um piloto de fábrica da Renault, o jovem de 23 anos está bem barbeado, sem um boné e com um corte de cabelo fresco, limpo e penteado. Perguntado se ele foi convidado a aderir aos padrões corporativos mais altos da Renault, Sainz protestou: “Não! Faço a barba todas as quintas-feiras”.

“Eu corto meu cabelo cortado quando quero, mas porque eu uso um boné, muito poucas pessoas percebem. O fato é que as negociações sobre o boné que eu vou usar – da Renault ou Red Bull – ainda estão acontecendo. Então, eu acho que quando você usa um boné, você pode passar menos tempo na frente do espelho”, acrescentou Sainz.

Ele disse que uma questão mais importante são as boas-vindas que recebeu na Renault, incluindo elogios de seus patrões como a lenda da F1, Alain Prost. “Eu sei que eles estão felizes com a primeira corrida, então eu quero manter esse nível agora”, disse Sainz.

“Alain Prost é uma lenda do esporte, mas também muitos pilotos me parabenizaram porque ninguém sabe melhor da dificuldade de mudar de equipe”, finalizou o espanhol.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.