F1 – Raikkonen: Problemas recentes da Ferrari são estranhos

segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 9:03

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen declarou que a recente sequência de problemas de motor da Ferrari é “um pouco estranha”, após a equipe perder mais terreno nos campeonatos de pilotos e construtores da Fórmula 1 no Japão.

“Enfrentar problemas técnicos está longe do ideal para todos nós”, disse Raikkonen, que se recuperou do 10º lugar no grid em Suzuka para chegar em quinto.

“É um pouco estranho porque, tudo bem, Seb teve um problema antes da classificação (na Malásia), mas já por duas vezes os carros estavam funcionando perfeitamente no sábado e quando entramos na pista no domingo tivemos falhas”.

“Obviamente, não é nada que esperávamos, vem do nada. Precisamos ver por que isso está ocorrendo e resolver. É uma dessas coisas que acontecem repentinamente e você não pode fazer muito”.

“Não é agradável, normalmente temos uma velocidade muito boa, mas isso não tem utilidade se você não terminar a corrida. Precisamos solucionar os problemas e descobrir por que eles estão ocorrendo recentemente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.