F1 – Mercedes tem “problema fundamental” para resolver
sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 10:29
Lewis Hamilton
Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que os treinos de sexta-feira “muito difíceis” para sua equipe foram provocados por um “problema fundamental” que precisa ser solucionado.
Falando à Sky Sports F1 após o TL2, Wolff disse que a Mercedes “enfrentou dificuldades desde o começo – no molhado, no seco, com todos os pneus”.
“Temos de descobrir durante a noite o que é”, acrescentou ele. “No momento, o carro está desequilibrado e escorregando para todos os lados, os pneus dianteiros e traseiros superaquecem e então nada mais funciona”.
“Há um gremlin no carro. Você pode comparar a Malásia um pouco com Silverstone, onde nós fomos muito bem. Temos sido fortes nas curvas de alta velocidade, o que não está acontecendo aqui”.
“O carro possui algum problema fundamental que precisamos descobrir. Eles são bastante complexos, então pode ser um pequeno detalhe que simplesmente desequilibra o carro”.
2017, autoracing, chefe, dificuldades, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, livres, malasia, mercedes, noticias, problemas, sepang, sexta-feira, toto wolff, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.