F1 – Sauber deve anunciar seus pilotos nas próximas semanas

terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 12:41
Frederic Vasseur

Frederic Vasseur

Frederic Vasseur, da Sauber, revelou que uma decisão sobre seus pilotos para 2018 será feita em breve, já que a equipe anunciará “nas próximas semanas”.

Ainda não está claro quem pilotará para a equipe, com Vasseur admitindo que a Ferrari tenha um papel importante nas negociações.

É muito provável que Antonio Giovinazzi ou Charles Leclerc vão ter um assento de corrida na equipe depois que um contrato de motor de vários anos foi anunciado recentemente entre a Sauber e a Ferrari. Giovinazzi e Leclerc são ambos juniores da Ferrari, e estão em uma posição privilegiada para promoção no próximo ano.

Atualmente, Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein ocupam os assentos na equipe suíça, com Wehrlein provavelmente saindo no final da temporada devido à sua ligação com a Mercedes. No entanto, os patrocinadores de Ericsson financiam em parte a Sauber, que poderia ser fundamental para decidir a formação do próximo ano.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.