F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Bélgica 2017

domingo, 27 de agosto de 2017 às 14:39
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
É incrível voltar à temporada e começar com o pé direito. A Ferrari estava muito forte hoje e tivemos uma luta fantástica. Nós dois fizemos todas as voltas no limite e não havia margem para erro. O safety car estava tão lento que manter a temperatura dos pneus foi difícil. Na relargada, Sebastian pegou um bom vácuo, foi bastante apertado. É divertido correr contra outra equipe, com Sebastian e o carro no auge da forma – é a essência das corridas. Quero agradecer a equipe, eu não teria conseguido vencer hoje sem eles.

Valtteri Bottas, 5º colocado
A corrida e o resultado de hoje foram uma grande decepção. Foi um fim de semana difícil para mim. Teria sido bom pelo menos subir ao pódio e marcar mais pontos para a equipe. Depois da relargada, eu estava com pneus macios, mas os pilotos que me ultrapassaram tinham os ultramacios. Eu estava em desvantagem, não tive aderência suficiente e não consegui lutar com eles. Na corrida, os macios estão funcionando bem para nós, mas durante um safety car, sempre existe o risco dos outros terem compostos mais macios. Em uma prova normal, nossa estratégia de pneus teria sido a ideal. Foi o fim de semana mais difícil para mim, portanto preciso aprender muito porque não foi rápido o suficiente. Tenho de analisar meus erros rapidamente e voltar mais forte na próxima semana em Monza.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.