F1 – Contrato do GP da China perto de ser renovado
quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 10:20
GP da China em Xangai
A Fórmula 1 está cada vez mais perto de fechar um acordo para continuar correndo na China.
Anteriormente, o calendário provisório de 2018 listou Xangai e a popular prova noturna de Cingapura como provisórias. Mas Sean Bratches, novo chefe comercial da F1, disse que um novo contrato para a China pelo menos está próximo.
“Nós temos trabalhando duro com os promotores e fechamos um acordo preliminar”, declarou ele à agência de notícias AFP. “Minha suspeita é que ele será concluído até o fim do próximo mês”.
“No próximo ano, o calendário será divulgado e não haverá nada provisório em relação a Xangai, porque teremos um contrato de longa duração”, acrescentou Bratches.
A situação de Cingapura é mais incerta, mas Bratches afirmou que está trabalhando nos bastidores para adicionar mais corridas de rua na Ásia.
“Estou passando grande parte do meu tempo conversando ativamente com as cidades, e acho que vamos acabar realizando mais provas de rua do que vimos historicamente”, disse ele em Xangai.
Ao ser questionado se está falando sobre corridas asiáticas em particular, ele confirmou: “Sim, duas”.
autoracing, calendario, chefe, china, comercial, contrato, f1, formula 1, formula-1, gp, noticias, novo, permanência, renovação, sean bratches, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.