F1 – Hamilton não quer deixar a Mercedes

domingo, 30 de julho de 2017 às 7:30
Hamilton

Hamilton

Lewis Hamilton planeja passar o resto de sua carreira na Fórmula 1 com a Mercedes. O acordo atual de Hamilton com a marca alemã expira no final da próxima temporada e houve sugestões de que ele poderia procurar um novo desafio.

Outro assunto que tem rondado o paddock da F1 é a possibilidade de Sebastian Vettel mudar da Ferrari para a Mercedes quando seu acordo terminar no final da campanha atual. Mas, apesar de reiterar sua admiração pela Ferrari, Hamilton revelou que não pode ver nenhum motivo para rasgar uma fórmula vencedora.

Ele disse: “Não há outra equipe em todo o esporte que cuide de seus pilotos como a Mercedes. Então, virar as costas e deixar isso para trás, é algo muito difícil de fazer. Se eu fosse pular desse navio daqui, seria quando eu parasse”.

“Estou muito feliz onde estou. Quando entrei nessa equipe, não conseguia imaginar que fosse assim e, independentemente dos nossos resultados, é o ambiente em que vivo. Eu não poderia ter sonhado que fosse melhor e tenho certeza de que não há outra equipe que tenha esse ambiente”, opinou o três vezes campeão.

“Se eu fosse mudar, eu teria que tentar tomar o que temos aqui e tentar implementar em algum outro lugar. Mas eu realmente quero fazer isso? Não há necessidade real”, concluiu Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.