Grosjean devia estar feliz por guiar na F1 – Wolff

sábado, 15 de julho de 2017 às 15:24
Toto Wolff

Toto Wolff

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, criticou a sugestão de Romain Grosjean de que os comissários deram um tratamento preferencial a Lewis Hamilton após a classificação para o GP da Inglaterra, dizendo que o francês não tem o direito de criticar outros pilotos por momentos controversos.

Grosjean ficou irritado com Hamilton no Q3, quando o inglês teria causado 0,350s nas duas últimas curvas quando o francês terminava sua primeira tentativa. Hamilton estava prestes a começar uma volta e disse que a Mercedes não avisou sobre o piloto da Haas que se aproximava.

Os comissários demoraram apenas 30 minutos para inocentar Hamilton, dizendo que a presença do carro 44 “afetou”, mas não bloqueou o carro de trás, algo que deixou Grosjean intrigado e frustrado após a sessão. Apesar de ter amadurecido nos últimos anos, a carreira inicial de Grosjean está cheia de incidentes controversos, um deles, o enorme acidente que ele causou no início do GP da Bélgica de 2012, que lhe valeu uma proibição de uma corrida.

Ao ouvir o que Grosjean havia dito sobre o incidente, Wolff disparou:

“Há alguns que lamentam o tempo todo e continuam a lamentar”, disse Wolff. “Eu nem quero comentar Romain Grosjean sair pedindo punições para outros pilotos, ele devia olhar para o próprio umbigo. Ele devia estar feliz de estar guiando na Formula 1”.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.