WRC – Neuville rouba vitória de Evans no Rally da Argentina
domingo, 30 de abril de 2017 às 15:00
Thierry Neuville
Thierry Neuville venceu neste final de semana o Rally da Argentina, segunda vitória dele no WRC 2017. A parada foi decidida por apenas 0s7 neste domingo.
Elfyn Evans liderava desde a sexta-feira com uma grande diferença. No entanto, o piloto da Hyundai foi se aproximando e estava apenas 0s6 atrás antes do último estágio, vencido por ele.
O piloto da DMACK Ford foi 1s3 mais lento no powerstage. Ott Tanak completou o pódio em terceiro, a 29s9 do líder. Sebastien Ogier (M-Sport Ford), o quarto colocado, segue líder do campeonato com 18 pontos de vantagem sobre Neuville.
Jari-Matti Latvala (Toyota) teve um furo de pneu no sábado e acabou em quinto. Hayden Paddon (Hyundai), Juho Hanninen (Toyota), Dani Sordo (Hyundai) e Mads Ostberg (M-Sport) ficaram na sequência. Pontus Tidemand (Skoda) venceu na classe WRC2.
argentina, campeonato, domingo, ford, hyundai, pneu, pódio, rally, thierry neuville, wrc
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.