F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP do México 2016

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 20:17
Red Bull

Red Bull

Daniel Ricciardo, 8º/5º colocado: Para ser honesto, o supermacio não foi um grande pneu para trechos mais longos. Não estavam durando muito tempo… eu não sei como foi nos outros, mas acredito que todos tiveram alguns problemas com o pneu, por isso vai ser interessante. Acho que amanhã na classificação você pode ver tudo misturado de novo. É realmente difícil encontrar o acerto correto com estas condições. Quando há baixa aderência você tem um pouco de saída de frente, e você também tem um pouco de saída de traseira. Acho que melhorou um pouco desde a manhã, mas ainda há alguns progressos a fazer, por isso vamos nos preparar para ainda uma pista com muito baixa aderência amanhã e tentar melhorar o equilíbrio.

Max Verstappen, 14º/7º colocado: Nosso ritmo de corrida parecia muito forte, mas precisamos olhar para o de classificação. Depois de perder quase todo o primeiro treino livre, eu ainda estava trabalhando muito no carro (no TL2), e pouco antes da simulação de corrida eu fiz uma mudança final de acerto e que parecia funcionar muito bem. Eu acho que foi um pouco infeliz (o incêndio em seus freios no TL1). Eu precisava fazer duas voltas de instalação apenas para sair novamente. Eles me disseram para continuar forçando e eu acho que você não pode fazer isso em sua volta de instalação. Todas essas combinações causaram um pouco de fogo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.