F1 – Montezemolo: Vettel é importante para a Ferrari

sábado, 22 de outubro de 2016 às 10:30
Luca di Montezemolo

Luca di Montezemolo

Há uma variedade de rumores sobre a Ferrari na Fórmula 1, incluindo o futuro do chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, e críticas sobre a abordagem do presidente Sergio Marchionne. O antecessor de Marchionne, Luca di Montezemolo, está entre os críticos.

Em uma nova entrevista para a emissora de TV alemã RTL, ele disse: “Na F1, você precisa da humildade de saber que você não vence de hoje para amanhã. Se você não tem certeza do que é capaz, você não deve anunciar que vai ganhar”.

“Você tem que ser paciente, ajudar as pessoas a melhorar a situação. Você tem que ter confiança na equipe, e fornecer para eles as melhores condições para que eles possam progredir”, acrescentou o ex-dirigente, que apoia o primeiro piloto da Ferrari, Sebastian Vettel.

“Desde a primeira reunião, você pode ver que ele tem a Ferrari em seu coração”, comentou o italiano. “É importante para a Scuderia hoje para ter um piloto que seja tão positivo nos momentos difíceis”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.