F1 – Kvyat sente que está andando mais do que o carro

quarta-feira, 12 de outubro de 2016 às 10:40
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat sente que está andando mais do que seu carro da Toro Rosso no momento e demonstrando que merece uma vaga na equipe na próxima temporada.

“Acho que estou andando mais do que o carro no momento, para ser honesto. Então, se isso não é suficiente, não sei o que é”, disse Kvyat ao ser questionado pelo site Autosport se está provando que merece continuar em 2017.

“Estou me sentindo muito mais confortável do que há alguns meses, com certeza. Tenho de criar meu próprio conforto e a sensação é ótima. O começo de cada fim de semana é mais divertido”.

“Às vezes, nós sabemos antes de vir para a corrida que não será fácil, mas continuamos lutando, e eu aprecio meu trabalho independente da minha posição. Todos os dias são um prazer”.

“Alguns meses atrás, é claro que tive algumas dúvidas, mas agora tudo está claro para mim. Amo o que faço e quero fazer isso pelo maior tempo possível”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.