F1 – Vettel ainda acredita no potencial da Ferrari

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 12:19
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel ainda tem esperança de que a Ferrari possa conseguir uma vitória em 2016, mas somente se ela puder preparar um pacote perfeito.

Embora admitindo que esteja atrás da Mercedes em termos de ritmo puro, o alemão está confiante de que podem ganhar uma corrida, controlando quaisquer incidentes, acidentes ou erros mecânicos.

No GP de Cingapura, Vettel ganhou o “Piloto do Dia” ao terminar em 5º lugar. Ele largou em último, mas ainda conseguiu avançar através do pelotão e apresentar um desempenho respeitável.

Seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen ficou em quarto lugar depois de uma batalha apertada com Lewis Hamilton, que ficou em terceiro no pódio.

“Acho que se conseguirmos juntar tudo corretamente, então saberemos que temos um pacote forte”, explicou Vettel.

“Houve muitas corridas em que não fizemos isso, algumas por nossa culpa, outras por coisas que aconteceram, mas certamente não terminamos até agora da maneira que queríamos e não estamos ainda onde queremos estar”.

“Mas acho que acreditamos em nós mesmos. Não estamos completamente onde queremos estar em termos de ritmo puro. Às vezes é um pouco melhor, às vezes é pior”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.