MotoGP – Valentino Rossi renova com a Yamaha até 2018

sábado, 19 de março de 2016 às 8:00
Valentino Rossi

Valentino Rossi

A Yamaha confirmou que Valentino Rossi permanecerá na MotoGP pelo menos até o final de 2018, depois do italiano ter assinado um novo contrato de dois anos com a equipe. Ele retornou para a marca em 2013 e terminou como vice-campeão nos últimos dois anos.

“Estou muito feliz em anunciar que a Yamaha e eu estendemos o nosso contrato e vamos continuar a trabalhar em conjunto na MotoGP pelos próximos dois anos”, disse Rossi. “Estou muito satisfeito com esta decisão, porque sempre foi o meu plano competir enquanto puder ser competitivo e achar que seja agradável ao mesmo tempo”.

“Desde que voltei para a Yamaha em 2013 eu me senti como se estivesse em casa novamente, e os resultados mostram isso. Eu tenho grande prazer em trabalhar com o meu pessoal e o resto da equipe”, prosseguiu o nove vezes campeão mundial.

“Seu apoio para mim não tem limites e quero agradecer sinceramente por isso. Estou me sentindo muito motivado para continuar montando minha YZR-M1 pelos melhores resultados possíveis, neste ano e nas duas temporadas seguintes”, concluiu Rossi, cujo companheiro Jorge Lorenzo possui contrato até o final do ano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.