F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da Austrália 2016

sexta-feira, 18 de março de 2016 às 14:17
Red Bull

Red Bull

Daniel Ricciardo, 3º/4º colocado: Hoje foi a definição de Melbourne. Quatro estações em um dia, isso é o que todo mundo diz e nós tivemos isso hoje. É uma pena não podermos rodar muito, mas não estou muito frustrado com a posição em que estamos. Nas voltas que fizemos, eu estava muito satisfeito com o carro e estamos em uma posição decente. É muito bom estar de novo no carro e estou muito feliz em colocar o capacete de volta. Acho que amanhã vai ser um pouco misturado para todos. Nós conseguimos rodar o suficiente para sentir todas as condições e se estiver variável ao longo do fim de semana, estamos preparados para isso. Tive um pequeno passeio pela brita esta manhã, mas notei que havia muitos fãs na curva 12 e eu quis dizer olá para eles.

Daniil Kvyat, 2º/10º colocado: Tudo correu bem hoje eu acho, o carro estava bom, por isso é promissor. Obviamente não havia muitos na pista, mas foi o mesmo para todos e em todas as voltas tentamos tirar o máximo proveito, para aprender tanto quanto podíamos e usar esses dados para a classificação de amanhã e para domingo. Não há muitas indicações hoje, é impossível prever o que os outros estavam fazendo, o que eles vão fazer e assim por diante, e por isso não seria sensato tirar qualquer tipo de conclusão. Ainda não sabemos que clima vai ser amanhã, por isso só temos que ser pacientes e ver o que o dia nos trará.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.