F1 – Polícia investigou viagem de Hamilton à Nova Zelândia
quarta-feira, 16 de março de 2016 às 9:45
Lewis Hamilton
Em sua viagem para a Oceania, Lewis Hamilton se envolveu em uma polêmica antes mesmo de pisar em solo australiano.
Um porta-voz da Mercedes confirmou que o campeão mundial esteve na Nova Zelândia esta semana por razões pessoais, e não para cumprir algum compromisso oficial.
Hamilton alugou uma Harley Davidson e fez um vídeo “selfie” com seu celular enquanto pilotava. Isso atraiu a atenção da polícia local, com relatos na Nova Zelândia revelando que as autoridades estão “revendo a filmagem”, de acordo com um porta-voz.
“Se houver evidências claras de que um celular foi usado para gravar essa filmagem, isso seria considerado uma infração”, afirmou a polícia.
Eles supostamente concluíram que as evidências eram insuficientes. Contudo, o britânico se mostrou indiferente à atenção negativa que sua viagem à Nova Zelândia vem atraindo dias antes da abertura da temporada 2016.
“Querem ouvir algo engraçado? Todas as vezes que eu posto alguma coisa aqui e as pessoas se irritam, elas entram em contato com a Mercedes”, disse ele aos seus fãs no Snapchat. “Mas parece que isso me incomoda? Estou me divertindo muito”.
autoracing, equipe, f1, formula 1, formula-1, harley davidson, investigação, lewis hamilton, mercedes, noticias, nova zelândia, polemica, policia, selfie, viagem, video
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.