F1 – Após problemas, McLaren usa dias de filmagens antes de novo teste

sábado, 27 de fevereiro de 2016 às 13:51
McLaren-Honda

McLaren-Honda

A McLaren-Honda optou por utilizar logo os seus dois dias permitidos de filmagens para dar quilometragem adicional ao novo modelo MP4-31, que encontrou problemas durante os testes desta semana em Barcelona.

O teste de Jenson Button na quarta-feira chegou ao fim mais cedo devido a um problema hidráulico, enquanto Fernando Alonso completou apenas três voltas na quinta-feira como resultado de um vazamento no sistema de arrefecimento. Com isso, a McLaren completou apenas 257 voltas em quatro dias, acima apenas da Manor, que acumulou 254.

Nos dois dias de filmagens permitidos ao ano com o carro atual, devem ser utilizados pneus promocionais e um limite de 100 quilômetros é imposto, o equivalente a 21 voltas no local do GP da Espanha.

Com isso, a McLaren pretende resolver quaisquer problemas remanescentes antes da sessão oficial de quatro dias na próxima semana, no mesmo circuito. A novata Haas também usou seus dois dias no “recesso” entre os dois testes da pré-temporada de 2016, que têm transmissão do Autoracing.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.